• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Escorpião: O dom da Finalidade
Sex, 23 de Outubro de 2020 11:56

escorpiao-face-202023 de Outubro a 21 de Novembro

"...Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana."

Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o dom e a função que lhe cabia.

"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.

Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."
E Escorpião voltou ao seu lugar.

Sobre o escorpiano
Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

 
15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz
Qua, 14 de Outubro de 2020 13:58

15 coisas 1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo.

Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de estarem errados – querem ter sempre razão – mesmo correndo o risco de acabar com grandes relacionamentos ou causar estresse e dor, para nós e para os outros. E não vale a pena, mesmo. Sempre que você sentir essa necessidade “urgente” de começar uma briga sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo: “Eu prefiro estar certo ou ser gentil?” Que diferença fará? Seu ego é mesmo tão grande assim?

2. Desista da sua necessidade de controle.
Estar disposto a abandonar a sua necessidade de estar sempre no controle de tudo o que acontece a você e ao seu redor – situações, eventos, pessoas, etc. Sendo eles entes queridos, colegas de trabalho ou apenas estranhos que você conheceu na rua – deixe que eles sejam. Deixe que tudo e todos sejam exatamente o que são e você verá como isso irá o fazer se sentir melhor.
“Ao abrir mão, tudo é feito. O mundo é ganho por quem se desapega, mas é necessário você tentar e tentar. O mundo está além da vitória.” Lao Tz

 
Libra 23/09 à 22/10
Qua, 23 de Setembro de 2020 14:49

libra - 23-09 É um signo positivo, cardeal, de ar, governado por Vênus.

ATIVIDADE: Como signo cardinal, caracteriza-se pelo impulso, pela projeção, pelas reações descontroladas ou ineficazes. Por ser centrífugo está marcado pela abertura aos outros, a adaptação ao meio e aos valores coletivos. Para o nativo de Libra, a atividade depende com freqüência da sua vontade, encontrando o estímulo ou os motivos que o induzem ou o reprimem.
Sua energia nervosa canaliza-se nos atos espontâneos, às vezes, melhor controlados que em Áries, mas talvez, com menos tenacidade que em Câncer.

O libriano não é muito produtivo, pois costuma depender da sua emotividade, custa-lhe um grande esforço começar uma nova atividade e não se desanimar.

O signo está regido por dois planetas muito diferentes, que determinam temperamentos opostos ou complementares. Vênus, planeta de união, de associação e de juventude, atua sobre o signo de modo contrário a Saturno, planeta de renúncia, de retração e de velhice.

Preso entre esses dois extremos, o libriano muitas vezes oscila em todas as áreas. Sua atividade será variável, hesitante. Pode ser que demore para começar e depois trabalhe muito depressa, ou pelo contrário, se o trabalho realiza-se de modo muito lento, poderá abandoná-lo para fazer outra coisa.
O prazer, devido à influência de Vênus, é fundamental neste signo. Em consequência, fugirá das atividades desagradáveis, preferindo, em primeiro lugar, sua própria satisfação tanto física quanto moral.

 
Chimarrão, nossa Poção Mágica
Qui, 08 de Outubro de 2020 10:48

chimarrão - face Te aconselho a tomar o chimarrão no início do teu dia,mesmo que ele comece ás quatro da tarde.Os índios,seus inventores,o tomavam antes de ir para as batalhas.O chimarrão te dá força e pique para ires á luta no dia a dia e, ainda por cima,te deixa buenaço ou lindona,no más.Aproveita essa hora sagrada para abrir um livro, ou fazer uma meditação sobre a tua vida.Aí,ficarás bonito(a),por dentro e por fora!

ÁRIES- Esse,acha que a cuia é dele!Tu está recém pondo a chaleira no fogo,e ele já está ali,perguntando se está pronto.Esbaforido,sempre se queima,ou fica coma a bomba entupida,não tem paciência para esperar que a erva assente.

TOURO- Ele primeiro vê se a cuia é linda,no más,e depois,fica ali,acariciando a dita.Como em geral é guloso,te passa o mate,mas fica te olhando atravessado,como é do seu feitio,não vale a pena discutir com bagual,pois além de cabeçudo,quase sempre é dono da cuia e da bomba.

 
Como cada signo se comunica?
Qua, 09 de Setembro de 2020 10:37

como cada signo se comunica A astrologia é uma boa forma de refletir sobre quem somos, como tomamos decisões, além de ter mais consciência sobre nós mesmos. Quem não se conhece bem tem mais dificuldade de conhecer e entender os outros. Existem características de comunicação de cada signo. Para sabermos mais sobre isso, faremos uma análise sobre as tendências de cada signo na comunicação. 

Somos todo nosso mapa astrológico, que contém uma combinação de diversos planetas, signos, casas e outros pontos e aspectos importantes. Por isso, um assunto não pode ser visto de forma isolada, tendo como referência apenas o signo, já que além de sermos uma combinação de fatores astrológicos, temos pontos no mapa específicos para cada assunto.
Para entender a comunicação de alguém, por exemplo, temos pontos específicos no mapa, em especial o Planeta Mercúrio, o grande mensageiro. Ainda assim, nosso signo já dá muitas pistas sobre nós e nossas atitudes em diversas áreas de nossa vida. Isso também acontece com a comunicação.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>