• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
A energia da casa de cada signo
Qua, 27 de Julho de 2016 09:59

Alojamentos-turisticos-luxo-Sils-Mas-Figueres 1A casa de cada um reflete a personalidade de seu dono. A decoração, as cores, a organização e a ocupação dos ambientes podem variar de acordo com cada signo. Descubra como o zodíaco tem relação com o seu lar: 

 Áries - 21/03 A 20/04 – Primeiro signo do elemento Fogo, o nativo deste signo estará sempre com a casa alegre e movimentada. Residências amplas, confortáveis e alegres são ideais para os arianos, que adora fazer mudanças na decoração. Cores vibrantes e quentes como amarelo, vermelho e laranja devem ter predomínio no ambiente.

Touro - 21/04 A 20/05 – A casa do taurino é pensada para a família e é comum encontrar fotos de parentes, amigos e filhos como parte da decoração. 

 
Leão e o amor
Sex, 22 de Julho de 2016 00:45

leo_copy

Os leoninos atingem a plena felicidade no exato momento em que se apaixonam. Seu coração generoso e sua dedicação se manifestam quando eles estão amando alguém. Nessa hora. Sua verdadeira personalidade emerge. Por valorizarem o amor acima de tudo, são naturalmente fieis e muito leais. Mas às vezes podem sufocar o parceiro com tal adoração. Investem no amor todas as emoções; mas, se algo der errado, voltam chocados a realidade.

Um coração leonino partido custa a se recuperar. Essas dificuldades tendem a surgir se os leoninos se esquecerem de que são apenas metade da parceria e começarem a agir como se fossem donos do ser amado.

 
Inveja e olho gordo: saiba de onde vêm e como afastá-los
Qui, 30 de Junho de 2016 08:42


sorte simbolo trevoImagine a situação:

“Começamos a plantar o jardim e quando olhamos para o lado, reparamos que o vizinho está ali, espiando. Ele é capaz de fazer qualquer coisa: gosta de dar palpites sobre como semear, plantar e regar. Se dermos atenção ao que ele está dizendo, terminamos trabalhando com ele e o nosso jardim será ideia do vizinho. Acabamos esquecendo a terra cultivada com tanto suor e cada jardim tem seus mistérios, que só as mãos pacientes do jardineiro decifram. Esqueceremos o sol e a chuva para prestar atenção apenas naquela cabeça em cima da cerca.  O tolo que adora dar palpites sobre nosso jardim jamais cuida de suas plantas.”

 
Os nativos de cada signo e as festas
Seg, 04 de Julho de 2016 14:17


festaCada pessoa tem suas preferências para sair à noite. Confira como cada signo aproveita as festas:

Áries - 21/03 a 20/04 – Todos ficam sabendo quando um ariano chega a uma festa. Ele é o primeiro a ir para a pista de dança, dá início às paqueras e, possivelmente, será o primeiro com um copo na mão. Sua energia é sentida assim que ele entra e contagia as pessoas que estão a sua volta.

Touro - 21/04 a 20/05 – Amante dos pequenos prazeres da vida, o taurino não dispensa um bom restaurante antes de partir para a noite. Naturalmente encantador, resistir ao seu charme não é tarefa fácil.

 
Câncer - Romantismo e Criatividade
Ter, 21 de Junho de 2016 00:00

Cancer horoscopo_

CÂNCER

 21 de junho a 21 de julho

ATIVIDADE: 

Na astrologia tradicional, Câncer é um signo cardinal, feminino e centrípeto. É o primeiro signo do inverno, que inicia a estação dos amores. Como signo cardinal, expressa o impulso, a potência, o despertar da energia. Ao ser centrípeto, se caracteriza pela projeção voltada para si mesmo. A atividade do canceriano está marcada por impulsos que ele tentará tornar duradouros, assim como Áries, prolongando a energia inicial. Não é um signo de duração, de extensão como Touro; mas um signo de gestação, de fecundação que libera; que procura prender-se ao primeiro impulso, assumindo até a última das suas consequências.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>