Novidades no seu email

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

Internautas

Nós temos 8 visitantes online

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Peixes - Um Mar de Sentimentos
Qua, 18 de Fevereiro de 2015 18:25

PEIXES

“O último signo antes do início do ano astrológico”

 

20 de fevereiro a 20 de março

 

peixes-materia1ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Peixes encontra-se no quaternário da água. Representa a meta aquática, a massa marinha onde tudo desemboca.

O pisciano integra-se perfeitamente na sociedade, sua individualidade tende a desaparecer em benefício dos outros. Entrega-se com verdadeira abnegação. Deixa-se levar por múltiplas correntes, tenta surgir como indivíduo, mas logo encontra-se unido a um todo misterioso. Sua felicidade seria poder ultrapassar os limites, misturar-se definitivamente, mas precisa existir, agir, mover-se na realidade quotidiana.

Mostra-se receptivo às correntes coletivas; pode sentir-se bem em qualquer lugar. Se interessará por tudo, mesmo sabendo que nada lhe convém realmente. Sua personalidade é a de um quebra-cabeça onde ele mesmo perde-se, mas de uma grande riqueza por sua variedade e sensibilidade. Esse ego caótico, às vezes, dará a impressão de

 
A Transparência Aquariana
Ter, 20 de Janeiro de 2015 00:00

AQUÁRIO

20 de janeiro a 19 de fevereiro

ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Aquário é um signo fixo, ligado ao elemento ar, apesar da ressonância do seu nome. Caracteriza-se pela espiritualidade, a liberação dos laços da matéria, a necessidade de elevar-se pra uma atmosfera cada vez mais diáfana, sutil áurea. É o signo da transparência, do misticismo. Em estado puro representa o anjo, hipersensível, ferido ao descer ao mundo vindo das nuvens e “cujas asas de gigante o impedem de andar”.

Signo-AquarioÉ uma pessoa altruísta por excelência; é o signo da amizade profunda e sincera. Sabe consolar e, principalmente, dar bons conselhos. Seu ponto fraco talvez esteja em sua tendência a ceder muito facilmente perante a insistência dos outros, devido ao desejo de agradar, de ser bem considerado... Pode ser generoso, forte, mas também pode não conseguir seu objetivo e achar que é um ideal difícil de alcançar. Nele observa-se a capacidade de “voar por cima das coisas”. Pode ser, dependendo do ponto de vista, uma verdadeira libertação, mas também uma fuga da realidade.

A pessoa nascida sob esse signo ficará aborrecida e triste com a vida sedentária. Prefere o movimento, a mudança, a aventura, os encontros. Desse modo livra-se do tédio.

INFÂNCIA: A criança de Aquário interessa-se por tudo, faz perguntas sobre todas as coisas que a cercam. É dinâmica, da voltas de um lado a outro sem centrar sua atençãoem nada. Precisa canalizar suas energias e ter força de vontade se deseja conseguir algo, como por exemplo, terminar seus estudos. Como é generoso, sociável e tem grande nobreza de sentimentos, pode sofrer por causa de situações emocionais de difícil compreensão para uma criança. Talvez então, encontre refúgio nas artes, na criação ou na contemplação da natureza.

ADOLESCÊNCIA: Durante esse período, exceto no caso de existir uma influência de Saturno, o adolescente mostra uma curiosidade excessiva, entretanto não pesquisa nem procura exaustivamente.

É nesse momento de sua vida que um tutor faz-se indispensável para que o jovem aquariano possa aproveitar todo seu potencial criativo. É ágil, astuto; interessa-se por tudo como se quisesse descobrir os segredos do mundo que

 
Sagitário- O Aventureiro
Dom, 23 de Novembro de 2014 10:21

SAGITARIO-arqueiroPerfil do Signo:

Sagitário- 21/11 a 21/12                                 

Regente - Júpiter

Elemento - Fogo                                        

 

QUADRO RESUMIDO DOS ATRIBUTOS DE SAGITÁRIO

 

PLANETA REGENTE: Júpiter

ANJO PLANETÁRIO: Saquiel

ELEMENTO: Fogo

PERSONALIDADE: Otimista, Filosófico, Atlético, Exagerado, Fanático, Honesto.

DIA: Quinta-feira

LOCAIS FAVORÁVEIS: Aberto e ensolarado

CLIMA FAVORÁVEL: Quente e seco ou frio sem umidade

PEDRA: Topázio e Sodalita

 

  SAGITÁRIO – O AVENTUREIRO

21 de novembro a 21 de dezembro

 

ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Sagitário é um signo de fogo. Uma vez que serve de transição entre duas estações, sua dupla natureza o faz sentir ao mesmo tempo, o acaso e a apoteose. A flecha do centauro, que o simboliza, expressa o dinamismo, o movimento e a potência instintiva. O centauro, metade homem e metade cavalo, hesita entre a integração e a evasão. Dividido entre seu desejo de integrar-se e sua tendência à rebeldia, à superação, já desde muito jovem revolta-se contra o meio ambiente. É possível que oriente toda sua atividade em direção a uma meta. Caso contrário, tornar-se-á parte de seu meio ambiente aproximando-se dos outros. Estabelecerá relações com uma soltura e facilidade surpreendentes, apenas revelando sua sede do que

 
A Inteligência de Capricórnio
Qui, 01 de Janeiro de 2015 05:26

CAPRICOR copiarCAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 20 de janeiro

ATIVIDADE: Na astrologia tradicional Capricórnio simboliza a terra, o segredo e a fatalidade. Sua natureza caracteriza-se pela inclinação ao mistério e a contemplação. Apresenta tendência a recolher-se em si mesmo, e assim, é como descobre outras dimensões de vidas desconhecidas ou esquecidas. Deseja conhecer a fundo a realidade, a origem de tudo. Está dotado de uma grande inteligência que o permite aprofundar-se no mistério, entregar-se à meditação longe do mundo que o cerca. Tem um espírito marcante e uma elevada opinião de si mesmo; sobe sem parar, cada vez mais alto, como a cabra montês, mas sem abandonar o

 
Escorpião: O dom da Finalidade
Qui, 23 de Outubro de 2014 14:27

Escorpiao_28º Signo do Zodíaco - 23 de Outubro a 21 de Novembro

 

"...Deus compareceu ante suas doze crianças e

em cada uma delas plantou a semente da vida humana."

Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o dom e a função que lhe cabia.

 

"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

 

Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.

 

Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."

 

E Escorpião voltou ao seu lugar.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>