• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
A volta de Saturno
Seg, 20 de Março de 2017 08:00

saturno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ano de 2016 marcou o fim do ciclo do Sol e o início do ciclo de Saturno, que tem duração de 36 anos. Porém, para a Astrologia, o ano novo não tem início em 1º de janeiro, mas em 21 de março, quando encerra o período de Peixes, último signo do zodíaco. Saturno é o planeta da responsabilidade, da perseverança e da ambição. É como um juiz rígido que mediará os conflitos. Após um período de individualismo e narcisismo, em que a preocupação consigo mesmo estava em destaque, os próximos 36 anos (2017 – 2052) devem trazer um convite ao pensamento coletivo, ao compartilhamento e à troca de experiências.

 
Áries - o signo da criatividade
Sáb, 18 de Março de 2017 18:25

ÁRIES

21 de março a 20 de abril

 

signo-aries

     Áries, o primeiro signo do zodíaco, é o signo da criatividade.
     Os arianos são agressivos e diretos em expressar a si mesmos.
     Devido às suas características criativas, o ariano está melhor em situações de gerência e administração, do que em funções que exijam a execução física de algum trabalho.
     Têm grande capacidade de iniciar atividades novas e se faz necessário que saibam cercarem-se de auxiliares competentes para que consigam levar a bom termo suas ideias.

    São cheios de entusiasmo e energia criativa; por se tratar de um signo cardinal, os arianos iniciam novas atividades que os mantêm ocupados até que elas percam a novidade.

    Esse entusiasmo lhes empresta um comportamento social dinâmico e jovial, que contagia a todos que os cercam.
Costumam dispender grandes doses de energia, pondo-se a si mesmos, à prova através da ação.

 
Numerologia: a ciência sagrada dos números
Qua, 01 de Março de 2017 16:34

numerologia

 

A Numerologia existe desde a Antiguidade, há cerca de dois mil anos. Concebida por Pitágoras, o Pai da Matemática, a tabela Alfanumérica é usada para determinar a personalidade e o valor numerológico para as letras do alfabeto.

Cada letra é regida por uma vibração numérica. A soma das letras e o valor numérico atribuído a essa soma irá indicar o seu destino. Um destino que, segundo a Numerologia, já está escolhido.

 
A influência de Saturno nos signos
Sex, 17 de Março de 2017 08:00

Em 2017, Saturno influenciará e dará muitas chances de crescimento, mas primeiro estabelecerá barreiras a serem vencidas. É uma prova para saber se você merece receber a ajuda. Ele educa, dá limites e instiga o aprendizado.  

ÁRIES - 21/03 A 20/04 

Crescimento profissional, ascensão social, as amizades, os projetos pessoais.

A vida profissional será o destaque de 2017 para os arianos e não faltará incentivo para realizar tudo o que deseja se você estiver disposto a se dedicar ao máximo para atingir suas metas. Saturno ajudará a aplicar a energia, o entusiasmo, o dinamismo e a coragem que herdou do seu signo em direção ao sucesso. Ele avisa que pessoas com autoridade, influência e mais sabedoria poderão ser de grande importância ao apoiarem as suas conquistas, portanto, ter atenção redobrada às pessoas com quem você se relaciona e mantém contato poderá fazer toda a diferença.

 
Peixes - O último signo antes do início do ano astrológico
Dom, 19 de Fevereiro de 2017 09:25

20 de fevereiro a 20 de março

peixes-materia1
ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Peixes encontra-se no quaternário da água. Representa a meta aquática, a massa marinha onde tudo desemboca.

O pisciano integra-se perfeitamente na sociedade, sua individualidade tende a desaparecer em benefício dos outros. Entrega-se com verdadeira abnegação. Deixa-se levar por múltiplas correntes, tenta surgir como indivíduo, mas logo encontra-se unido a um todo misterioso. Sua felicidade seria poder ultrapassar os limites, misturar-se definitivamente, mas precisa existir, agir, mover-se na realidade quotidiana.

Mostra-se receptivo às correntes coletivas; pode sentir-se bem em qualquer lugar. Se interessará por tudo, mesmo sabendo que nada lhe convém realmente. Sua personalidade é a de um quebra-cabeça onde ele mesmo perde-se, mas de uma grande riqueza por sua variedade e sensibilidade. Esse ego caótico, às vezes, dará a impressão de

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>