Novidades no seu email

Rádio Presságius

 

Internautas

Nós temos 27 visitantes online

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Libra - A Busca pela Beleza
Ter, 23 de Setembro de 2014 00:52

 

Este signo se inicia em 23 de setembro e termina em 23 de outubro. É um signo positivo, cardeal, de AR, governado por Vênus.

Libra2 ATIVIDADE: Como signo cardinal, caracteriza-se pelo impulso, pela projeção, pelas reações descontroladas ou ineficazes. Pôr ser centrífugo está marcado pela abertura aos outros, a adaptação ao meio e aos valores coletivos. Para o nativo de Libra, a atividade depende com freqüência da sua vontade, encontrando o estímulo ou os motivos que o induzem ou o reprimem. Sua energia nervosa canaliza-se nos atos espontâneos, às vezes, melhor controlados que em Áries, mas talvez, com menos tenacidade que em Câncer. O Libriano não é muito produtivo, pois costuma depender da sua emotividade, custa-lhe um grande esforço começar uma nova atividade e não se desanimar. O signo está regido por dois planetas muito diferentes, que determinam temperamentos opostos ou complementares. Vênus, planeta de união, de associação e de juventude, atua sobre o signo de modo contrário a Saturno, planeta de renúncia, de retração e de velhice. Preso entre esses dois extremos, o Libriano muitas vezes oscila em todas as áreas. Sua atividade será variável, hesitante. Pode ser que demore para começar e depois trabalhe muito depressa. Ou, pelo contrário, se o trabalho realiza-se de modo muito lento, poderá abandoná-lo para fazer outra coisa. O prazer, devido à influência de Vênus, é fundamental neste signo. Em conseqüência, fugirá das atividades desagradáveis, preferindo, em primeiro lugar, sua própria satisfação tanto física quanto moral.

                Libra é um signo de exteriorização, de movimento, de beleza. Os nativos do signo de Libra apreciam a beleza, as artes, são pessoas refinadas e com forte tendência social. São inteligentes como todos os

 
Virgem: O Dom da Pureza.
Qua, 20 de Agosto de 2014 00:00

virgemComportamento Geral :

 Este dom da pureza parece, por vezes, difícil de compreender. Trata-se da pureza do discernimento e da dedicação. Este signo resume em si a busca da multiplicação de tudo que a natureza humana pode oferecer de bom e produtivo. Daí a simbologia com a terra de onde colhemos as safras, e da regência do planeta Mercúrio onde domina a lucidez do pensamento.

Sua personalidade é discreta, por vezes modesta. O espírito é basicamente analítico, que sabe mostrar bom senso e engenhosidade. Gosta de agir com moderação e previsibilidade. A personalidade virginiana se distingue pelas suas qualidades de ordenação e de classificação.

Adoram colecionar, guardar objetos antigos que sempre poderão servir para alguma coisa no futuro, e sente a necessidade de ter tudo arrumadinho.

 
Câncer - Romantismo e Criatividade
Qui, 10 de Julho de 2014 15:00

 Cancer horoscopo_

CÂNCER

 

22 de junho a 22 de julho

 

 

 

 ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Câncer é um signo cardinal, feminino e centrípeto. É o primeiro signo do inverno, que inicia a estação dos amores. Como signo cardinal, expressa o impulso, a potência, o despertar da energia. Ao ser centrípeto, se caracteriza pela projeção voltada para si mesmo. A atividade do canceriano está marcada por impulsos, ao estilo de Áries; que ele tentará tornar duradouros, prolongando a energia inicial. Não é um signo de duração, de extensão como Touro; mas um signo de gestação, de fecundação que libera; que procura prender-se ao primeiro impulso, assumindo até a última das suas conseqüências. A representação de Câncer dá uma idéia exata da natureza de sua atividade: é um caranguejo cujas pinças não soltam as presas. O impulso inicial o induz a agarrar-se; logo, imóvel, bloqueia suas pinças numa contração do movimento inicial; é um ser tenaz. Trata-se de um signo receptivo, que submetido a suas impressões e a sua afetividade, pode entediar-se, já que nem sempre é bastante ativo. Se o tédio apodera-se dele, nem sempre reagirá com vigor, se deixará levar pelos sentimentos e afundará na melancolia até que alguma coisa o tire da sua tristeza.

 

 O HOMEM: Existem dois tipos. O primeiro, corresponde mais ou menos aos valores descritos anteriormente. Viverá o amor como um sentimento de união que culminará na criação de uma família. Será paternal, protetor, estável, fiel e terá

 
O Homem e a Mulher de Leão
Ter, 22 de Julho de 2014 01:00

leo_copyO Homem de Leão

O homem de Leão é muitas vezes atraído por uma companheira dos signos de Terra ( Capricórnio, Virgem e Touro) . Ele precisa da influência estabilizante e realística destes signos. Porém às vezes o relacionamento pode se tornar um desastre, se o excesso de detalhes e os acontecimentos diários tentarem invadir seu reino. O Leão é muito romântico, e pode deixar qualquer mulher nas nuvens, fazendo-a sentir desejada e amada, e tentará viver o arquétipo do 'macho'.

O signo de Leão precisa sentir que ele é "o centro do universo", portanto a sua amada, por merecer suas atenções, deveria se sentir muito honrada de ser colocada "ao seu lado". Não tente porém dividir com ele a luz dos refletores! Não tente competir! A menos que este seu Leão seja muito auto-confiante e tenha uma excelente auto-estima.

Com os signos mais adaptáveis, como Peixes, Virgem, Sagitário ou Libra, ele poderá ter relacionamentos também harmoniosos. Neste caso a parceira lhe dedicará muita atenção, devoção, adoração, e aceitará suas necessidades infantis com bom humor. Tente ser você mesma, sem porém jogar a sombra nele. Ele se orgulhará de você e a cobrirá de atenções e de carinhos.

 

A Mulher de Leão

A mulher de Leão também é uma rainha. E gosta de ser tratada como tal. Ela tem uma personalidade forte e não se ajusta ao modelo convencional de esposa submissa, resignada e retraída. Ela tem uma enorme necessidade de viver a própria vida á sua maneira e precisa de animação e dinamismo.

Ela não gosta de ficar presa numa jaula e precisa expressar seus impulsos criativos, tendo habilidades para a organização do seu reino. Por isto poderá ocupar cargos importantes e de comando. É muito comum também encontrá-la no centro de uma roda de amigos, ou amigas, todos inclinados para ela, é claro, para pedir-lhe conselho e ajuda.
        Muitas vezes elas buscam relacionamentos com homens mais fracos, que possam adorá-las e colocá-las num pedestal. De maneira geral ela gosta de chamar atenção, e se veste de maneira chamativa, atraindo as atenções com seu carisma e sua elegância.

As mulheres deste signo não gostam de fazer o papel de vítimas ou de tolas e possuem um orgulho feroz. Ela merece toda a sua devoção pois é muito justo que ela a receba, e ela sabe disto. Não tente porém dominá-la... nunca!

 
Gêmeos - Expressão e Comunicação
Ter, 03 de Junho de 2014 09:14

gemeos_lua_copyGÊMEOS

21 de maio a 20 de junho

ATIVIDADE: é o signo da combinação; irá desenvolver seu talento ao intercambiar e transmitir informações. Será um colaborador nato. É receptivo e acessível a todas as solicitações. Também é ativo, por isso transformará os pedidos em projetos e realizações múltiplas. Com tanta disponibilidade, talvez chegue a dispersar seus esforços. Poderá começar dez obras ao mesmo tempo, mas só concluirá umas poucas. Nesse caso, surge o estilo de geminiano, instável e despreocupado, que administra mil idéias, mas renuncia a concretizá-las para ir à encalço de outras novas, em um perpétuo vai-e-vem. Naturalmente, trata-se de uma caricatura, mas indica o principal atributo do signo: sua dualidade. Por outro lado, sabe muito bem o que é tédio, um tédio mortal. Quando se sente sozinho, ou levando uma vida sem surpresas, um terrível sentimento de tristeza e vazio invade-o. Felizmente, isto só perdura até que receba a próxima chamada telefônica.

O HOMEM: O amor interessa-o como uma ciência. Sente desejos de seduzir, de experimentar este fascínio, mas sem comprometer-se muito, tirando partido de tudo como se fosse um jogo. Com o sorriso nos lábios, escreverá cartas cheias de entusiasmo e somente colocará o endereço da destinatária no último momento, depois de haver

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>