• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Peixes - O último signo antes do início do ano astrológico
Dom, 19 de Fevereiro de 2017 09:25

20 de fevereiro a 20 de março

peixes-materia1
ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Peixes encontra-se no quaternário da água. Representa a meta aquática, a massa marinha onde tudo desemboca.

O pisciano integra-se perfeitamente na sociedade, sua individualidade tende a desaparecer em benefício dos outros. Entrega-se com verdadeira abnegação. Deixa-se levar por múltiplas correntes, tenta surgir como indivíduo, mas logo encontra-se unido a um todo misterioso. Sua felicidade seria poder ultrapassar os limites, misturar-se definitivamente, mas precisa existir, agir, mover-se na realidade quotidiana.

Mostra-se receptivo às correntes coletivas; pode sentir-se bem em qualquer lugar. Se interessará por tudo, mesmo sabendo que nada lhe convém realmente. Sua personalidade é a de um quebra-cabeça onde ele mesmo perde-se, mas de uma grande riqueza por sua variedade e sensibilidade. Esse ego caótico, às vezes, dará a impressão de

 
A Transparência Aquariana
Sex, 20 de Janeiro de 2017 00:00

AQUÁRIO

20 de janeiro a 19 de fevereiro

Signo-Aquario

ATIVIDADE: Na astrologia tradicional, Aquário é um signo fixo, ligado ao elemento ar, apesar da ressonância do seu nome. Caracteriza-se pela espiritualidade, a liberação dos laços da matéria, a necessidade de elevar-se pra uma atmosfera cada vez mais diáfana, sutil áurea. É o signo da transparência, do misticismo. Em estado puro representa o anjo, hipersensível, ferido ao descer ao mundo vindo das nuvens e “cujas asas de gigante o impedem de andar”.

É uma pessoa altruísta por excelência; é o signo da amizade profunda e sincera. Sabe consolar e, principalmente, dar bons conselhos. Seu ponto fraco talvez esteja em sua tendência a ceder muito facilmente perante a insistência dos outros, devido ao desejo de agradar, de ser bem considerado... Pode ser generoso, forte, mas também pode não conseguir seu objetivo e achar que é um ideal difícil de alcançar. Nele observa-se a capacidade de “voar por cima das coisas”. Pode ser, dependendo do ponto de vista, uma verdadeira libertação, mas também uma fuga da realidade.

 
Sagitário- O Aventureiro
Qua, 23 de Novembro de 2016 10:21

SAGITARIO-arqueiro

Sagitário- 21/11 a 21/12                                 

Regente - Júpiter

Elemento - Fogo                                        

 QUADRO RESUMIDO DOS ATRIBUTOS DE SAGITÁRIO

 PLANETA REGENTE: Júpiter

ANJO PLANETÁRIO: Saquiel

ELEMENTO: Fogo

PERSONALIDADE: Otimista, Filosófico, Atlético, Exagerado, Fanático, Honesto.

DIA: Quinta-feira

LOCAIS FAVORÁVEIS: Aberto e ensolarado

CLIMA FAVORÁVEL: Quente e seco ou frio sem umidade

PEDRA: Topázio e Sodalita

 

 
A Inteligência de Capricórnio
Sex, 23 de Dezembro de 2016 05:26

CAPRICOR copiarCAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 20 de janeiro

ATIVIDADE: Na astrologia tradicional Capricórnio simboliza a terra, o segredo e a fatalidade. Sua natureza caracteriza-se pela inclinação ao mistério e a contemplação. Apresenta tendência a recolher-se em si mesmo, e assim, é como descobre outras dimensões de vidas desconhecidas ou esquecidas. Deseja conhecer a fundo a realidade, a origem de tudo. Está dotado de uma grande inteligência que o permite aprofundar-se no mistério, entregar-se à meditação longe do mundo que o cerca. Tem um espírito marcante e uma elevada opinião de si mesmo; sobe sem parar, cada vez mais alto, como a cabra montês, mas sem abandonar o

 
Escorpião: O dom da Finalidade
Dom, 23 de Outubro de 2016 14:27

Escorpiao_28º Signo do Zodíaco - 23 de Outubro a 21 de Novembro

 

"...Deus compareceu ante suas doze crianças e

em cada uma delas plantou a semente da vida humana."

Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o dom e a função que lhe cabia.

 

"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

 

Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>